Associação Vida.Com apresenta seu trabalho a empresários do BNI Bandeirantes

Nesta sexta-feira (20), a Associação Vida.Com participou de uma reunião do BNI Bandeirantes, uma organização internacional de networking com mais de 30 anos de história. São empresários de diferentes setores que se reúnem semanalmente para impulsionar seus negócios por meio de uma estrutura comprovadamente de sucesso. A ferramenta central da iniciativa é a cooperação, resumida em um termo em inglês que é cara do voluntariado: givers gain (ganhar contribuindo).

Os membros afiliados ao BNI Bandeirantes têm 60 segundos para apresentar suas empresas aos convidados e contar para o grupo um case de sucesso da semana. No final, eles premiam com um troféu personalizado o melhor orador do dia, o que os mantém estimulados a melhorar suas habilidades de comunicação.

 

Roberto Guelfi, da Dronne Seguros, faturou o troféu 60″ com a ideia de rasgar a réplica de uma nota de R$100,00 ao fim da sua apresentação

 

A cada semana um membro do BNI tem 10 minutos para aprofundar a história de sua carreira para todos. Neste dia, foi a vez de conhecermos a Eagle Coach, da especialista Nelci Passos, que ensina o caminho que leva do desejo à ação, por meio de planejamento. Segundo ela, a Eagle ajuda na tarefa de identificar o foco do seu sonho para traçar as etapas até a realização dele, oferecendo a motivação necessária para seguir firme na caminhada.

 

Nelci Passos utilizou seus 10 minutos para mostrar aos membros do BNI como não é difícil indicar Coaching

 

 

10 anos em 60 segundos

Nesses encontros, o BNI abre as portas para convidados interessados em ingressar no grupo e também para uma entidade do terceiro setor apresentar seus trabalhos para os presentes. Todos têm igualmente 1 minuto para falar sobre sua empresa ou entidade, afim de identificar possíveis clientes e parceiros.

O presidente da Associação Vida.Com, Carlos Zaik, resumiu bem o trabalho que a ONG realiza desde 2007 nos 60” característicos do BNI, valendo-se do depoimento que o gestor de uma entidade parceira fez sobre os resultados de um dos nossos projetos com as crianças de sua instituição. O atual presidente do BNI Bandeirantes, João Lucas Garrido (Urso Propaganda) perguntou como as empresas interessadas em fortalecer sua responsabilidade social podem ajudar e a resposta fica de dica para você também: estamos com uma campanha ativa na ferramenta Apoia-se! Clica aqui pra conferir: https://apoia.se/59e7a64acb84b10300ff295b

 

Toda semana o BNI Bandeirantes abre espaço para a apresentação de uma entidade do 3° setor


Pessoa Física

Acesse o nosso canal no portal.
Apoia-se

Escolha uma das opções de apoio ao nosso projeto.

Conclua sua contribuição e receba uma de nossas recompensas.

Pessoa Jurídica

Acesse o nosso canal no portal.
Apoia-se

Escolha uma das opções de apoio ao nosso projeto.

Conclua sua contribuição e receba uma de nossas recompensas.